Réveillon de todos

Por Prefeitura de Manaus – 24, fevereiro, 2024


Para celebrar a chegada de 2024 de um jeito inesquecível, a Prefeitura de Manaus vai realizar o maior réveillon da história da cidade: é o Réveillon de Todos, com programação na Ponta Negra nos dias 30 e 31, e festas da virada também no Parque Amazonino Mendes, no Amarelinho; no Educandos; e na Colônia Antônio Aleixo.

A programação na Ponta Negra terá início no dia 30 de dezembro, com o Réveillon Gospel, a partir das 18h, a apresentação das cantoras Fernanda Brum e Cassiane e artistas locais. No dia 31, a festa da virada de ano na Ponta Negra terá a cantora paraense Joelma para receber 2024 com muita alegria. A artista é reconhecida nacional e internacionalmente por sua habilidade de cantar e dançar com alta performance nos palcos.

Outro querido do público manauara que também estará na Ponta Negra é o cantor e compositor Dorgival Dantas, que apresentará sucessos como “Valeu”, “Coração”, “Tarde demais” e “Eu não vou mais chorar” para celebrar a chegada de 2024.

Kevin o Chris também vai abrilhantar o Réveillon de Todos na Ponta Negra. O artista esteve em Manaus no mês de setembro, no “Sou Manaus Paço a Passo 2023”, onde os fãs foram ao delírio com a performance do artista.

Além dos shows dos artistas nacionais, quem for à Ponta Negra poderá conferir a apresentação de DJs e outros artistas locais, a tradicional queima de fogos e um show inédito de drones. A ideia é encantar o público com luzes e cores.

Estreando como palco da festa da virada, o Parque Amazonino Mendes, localizado entre as avenidas Isaías Vieiralves e Olívia de Menezes Vieiralves, na divisa das zonas Norte e Leste, vai receber os shows de Eduardo Costa, JM Puxado e DJ Arana.

Inaugurado no último mês de outubro pela Prefeitura, o parque se tornou um espaço de convivência para as famílias das duas zonas da cidade. A programação da virada de ano também celebra a ampliação da área, com obras em andamento. São esculturas gigantes e outros atrativos culturais para encantar os visitantes.

Festas em outras áreas

A Prefeitura de Manaus também está organizando estruturas para o público aproveitar a virada de ano na Orla do Amarelinho em Educandos, onde a animação ficará por conta de Marquinho Lessa, e na Colônia Antônio Aleixo, com a apresentação de artistas locais.

Preparativos

A Prefeitura já começou a organização nos perímetros das festas. A estratégia de segurança e mobilidade exige o esforço de diversos órgãos. Por isso, agentes municipais atuam com estratégias para o trânsito, transporte e no monitoramento das áreas que vão receber os eventos.

Na Ponta Negra, por exemplo, a avenida Coronel Teixeira está com interdição parcial desde o último dia 20, a partir da rotatória do Turismo, em direção ao anfiteatro do complexo. A interdição segue o modelo ‘Faixa Liberada’ e deve se estender até a primeira semana de janeiro de 2024.

A ideia é evitar transtornos, proporcionando momentos de alegria à população.

Então, escolha o melhor lugar, chegue cedo, e prestigie as festas da virada especialmente preparadas para você. E vamos juntos comemorar a chegada de um novo ano ainda melhor.

Réveillon de todos.

Prefeitura de Manaus.